PRAZO DE POSTAGEM
Nosso prazo de postagem é de até 5 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo para embalarmos e despacharmos o seu pedido ♡
CÓDIGO DE RASTREIO
Assim que seu pacote for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para consultar o prazo de entrega insira o seu cep no campo “calcule o frete” na página do produto escolhido.
ENTREGA VIA MOTOBOY
Para envio por motoboy, por gentileza entrar em contato pelo nosso whatsapp (11) 91444-3393 para simularmos o valor. Temos a opção de entrega no mesmo dia mediante a disponibilidade de estoque, é fácil e rápido!
REENVIO DO PRODUTO
Caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, o cliente deverá pagar um novo frete.
FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA
Utilizamos a plataforma NUVEM PAGO em nosso site para transações com cartão de crédito e boletos. Além disso, oferecemos a opção de pagamento via PIX com 5% de desconto.
A NUVEM PAGO protege suas informações desde o momento em que são enviadas do seu computador, smartphone ou tablet até chegarem ao nosso servidor. Isso é garantido por meio da encriptação de dados (TLS), cumprindo assim os mais rigorosos padrões de segurança online PCI. Portanto, você pode ficar tranquilo: seus dados financeiros estão seguros. Apenas os detalhes do pagamento e seu endereço de e-mail são enviados aos vendedores, garantindo sua privacidade absoluta.
SEU PRODUTO CHEGOU, MAS DESEJA REALIZAR A TROCA?
- Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato conosco pelo email [email protected], solicitando a troca ou devolução, informe o motivo da troca ou desistência com fotos do produto, e solicite o endereço para devolução.
- Os produtos deverão ser devolvidos intactos, da mesma forma que foi recebida, sem qualquer sinal de uso, deve ser devolvido na embalagem original (caixinhas, sacos e tampa) não danificada.
- Os custos do frete inicial e final para troca ou devolução do produto são de responsabilidade do comprador.
- Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
- Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós faremos o reembolso diretamente para a conta corrente indicada pelo cliente.
- O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
- Após os 7 dias corridos a Emana não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.